RSS

Pedigree® qual é seu amigo ideal

oi gente, achei um site (pedigree®) que você consegue encontrar que tipo de cachorro
e o ideal pra você,  você faz um teste que indicara todos os benefícios e malefícios (ou seria malifícios?) que você pode propor a um animalzinho de estimação, o teste é muito importante pois assim você encontra
aquele bichinho que você irá realmente gostar e admirar.. me desculpem pelo pequeno post mas eu estou trabalhando a semanas na minha maquete pra aula de historia, então não liguem RS.


o site da pedigree está propondo pra você um novo beneficio, aqui nesse site você pode descobrir qual é seu amigo ideal, assim você se sente mais confortável na hora de escolher o cãozinho, espero que gostem da dica, fiz um banner especial só pra voces visitarem o site, espero que gostem, visite o site clicando no banner abaixo>>

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Bia Carvalho disse...

ja fiz esse teste!e super legal!no meu resultado deu poodle :D!

Bjs!

http://gaarota-independente.blogspot.com

Postar um comentário