RSS

Abandono de animais

Oi gente, quanto tempo eu não posto não é?! Bom hoje vamos falar (novamente) sobre o abandono de animais!


Eu sai rapidinho com o meu pai pra fazer umas compras.. E me deparei com um monte de animais abandonados, fiquei horrorizada, acho que vi uns 50 animais abandonados (incluindo até um cavalo) no minimo, olha gente... Não sou muito de dar sermão (ate porque nem tenho autoridade pra isso) mas se for adotar um cão.. CUIDE, não adianta chegar na loja e dizer "olha mamãe que lindinho, vamos comprar?" um dia esse cão fofinho e lindinho vai crescer, por isso tenha responsabilidade! Se for adotar um animal, adote para cuidar ok?!

Gente a partir de hoje vou voltar aos posts comuns (um dia sim um dia não)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário