RSS

como cuidar corretamente de dois cães?


                               como cuidar corretamente de dois cães?

 Se você tem dois cães e vive se perguntando"será que eles são felizes?"
 ou "será que eles estão bem de saúde?", bom! não e sim, você deve estar cheio de duvida,
"mas por que não e por que sim?" bom! os cães quando vivem juntos não são felizes, e eu sou uma ótima pessoa para falar sobre isso, tenho dois cães (meus pestinhas amados) eles vivem sempre juntos, uma deles é a Babaloow, e o outro e o Ralph ele é filho dela, mais já tem quase dois anos e ela ainda cuida dele como se tivesse um mês, agora, vou colocar (abaixo) formas corretas de cuidar de dois cães.. 

dica 1- Sempre coloque duas vasilhas de água, por que alem de ser mais higiênico, se sua cães derrubarem uma quando você estiver fora, ainda terá a outra  vasilha de agua.

dica 2-  Se eles forem iguais (irmãos ou da mesma raça) coloque neles uma coleira de identificação, pois isso ira facilitar quando você for dar banho neles ou quando, você for colocar comida (para não correr o risco de um deles comer ou tomar banho duas vezes ASHUASHUASHUASHU)

dica 3- Se o seus cães ficarem sempre presos juntos no mesmo lugar, os troque de lugar uma vez por semana, por exemplo: um fica na varanda e o outro na cobertura, ou um no quintal e outro na varanda, o importante é você separa-los pelo menos nos fim de semana.
mas Bella, pra que separar? gente os cachorros devem ficar separados pois quando um precisar ir ao veterinário ou precisar tomar vacina, o outro já estará acostumado a ficar longe dele.
Bella eu separo meus cães mas eles ficam chorando, o que eu faço? gente, os cães depois de mas ou menos um mês juntos se apegam um ao outro, por isso e importante separa-los desde pequeninos.

dica 3-  ame seus cães igualmente, não ame mais um deles, ame os dois igualmente  pois o outro cao sente quando você ama mais o outro se sente inútil e desprezado, fica triste e pode pegar raiva,
Bella, o que é raiva?  raiva e quando um cão está triste e deprimido, e é muito quieto.
Bella, quais são os sintomas da raiva? você encontra isso na minha pagina *sintomas de doenças*
logo abaixo do nome do blog.

bom pessoal!! e isso espero que tenham curtido, bjokas da Bella!! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

CEREJA ROCKS disse...

Lindo seu blog, amo cachorros^^, já estou seguindo viu? :D


ah flor! hoje começa um concurso de fotografia em meu blog, onde 3 blogs vão ganhar e vou divulgar aqui e nas minhas redes sociais por 1 mês.
se curtir, participa lá^^

beijos

www.cerejarocks.com

Postar um comentário