RSS

o faro canino

oi gente aqui estou eu de novo postando para melhorar suas vidas 
                       
              gente hoje estou postando sobre o faro dos cães, vocês vão aprender aqui nesse post como os cães conseguem farejar uma pessoa a quilômetros de distancia, ou enterrar um osso muito profundo.. e depois encontra-lo, veja isso e muiito mais no post de hoje, bjs!!


O faro dos cães

O faro é o sentido mais desenvolvido dos cães. Um cão consegue sentir cheiros que nós nao conseguimos nem identificar. Eles podem também identificar e seguir rastros de cheiro de pessoas que já passaram há vários dias.


Os cães têm 200 milhões de células receptoras de odores,o seres humanos contem apenas 5 milhões dessas células. Daí, conclui-se que eles sentem cheiros 40 vezes melhor do que nós. 
Devido a essa tremenda capacidade, os cães são muito usados em tarefas que abordam odores, como farejar drogas, achar pessoas mortas no meio do mato, criminosos, pessoas desaparecidas etc.

os cães são ótimos policiais farejadores, alem de serem ótimos comedores de dever de casa kkkkkk's bom e isso bjos e ate amanha escrevi poko pq to com sono vou tirar uma sonequinha kkkk ate amanha 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

' Deniise S2 Vagneer disse...

.. coloquei seu banner la no meu blog, mais esta aparecendo o tamanho dele em cima da fto, depois da uma olhada..

gostei do seu post, surpreendene o faro canino rs
mais aí vai uma dica, tente dxar a letra um pokinho maior, para ficar mais facil a leitura :)

bjinho e até mais, se caso vc mudar o banner, me avisa q eu troco la tb, até mais ;)

Postar um comentário