RSS

Hidratante canino

Oi  pessoal!! Hoje eu vou ensinar a vocês como hidratar os pelos dos cães, eu também não sabia como fazer isso tava procurando na net faz um tempão (um tempão quer dizer desde ontem :P ashuashuashu) é super fácil, você vai precisar de shampoo canino, um liquidificador, cenouras, e as suas mãos :P



A quantidade de cenoura varia com a quantidade de hidratante que você quer.

Uma pequena xícara de shampoo da para uma quantidade suficiente de hidratante. 

Bata tudo no liquidificador.

De um banho no cão, e passe o hidratante, deixe agir por uns minutos, depois enxágüe.

Obs:  a cenoura deve estar cortada em pequenos pedaços.

Espero ter ajudado pessoal, isso não é mentira funciona eu fiz nos meus cães e deu certo J bjs, ate amanha pessoal!!

Vou responder todos os comentários de manha, pq estou ficando com a net lenta a tarde, bjs!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário