RSS

maus-tratos

Gente!! Todo mundo sabe que maltratar cães é crime.. Principalmente cães de rua, mas não e só os cães que sofrem de maus-tratos, os gatos, os pássaros e etc.  eles nem são SEUS  e você os maltrata, acha isso certo? 


Na minha rua tem uma cadelinha linda e dócil, tem aproximadamente um ano.. Um dia um homem a pegou, e colocou no porta-malas do carro depois disso ninguém mais ouviu falar da pobrezinha da bibi, ontem mesmo eu estava na rua passeando com a Babaloow e o Ralf.. e ela apareceu não sei de onde com um machucado enorme na perna, depois, quando eu estava regando as plantas da minha mãe e a bibi estava deitada na minha calçada, um homem que estava caminhando apareceu e disse, NOSSA!! Essa ai é a bibi? Eu falei é sim porque? Ele disse que o tal homem que pegou a bibi, levou ela la para areinha,  sei La aondee que fica isso, e depois bateu nela L tadinhaa.. ela já ta melhorando, o pessoal da rua esta cuidando dela e do machucado. Mas isso não quer dizer que o problema acabou, maltratar animais de rua é crime, denuncie ligue 181, vamos fazer nossa parte pessoal J contra os maus tratos!!   
Vou responder todos os comentários de manha, pq estou ficando com a net lenta a tarde, bjs!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário