RSS

Sempre juntos!!

Gentee!! Eu sei que o titulo ficou meio esquisito.. Mas vale a pena ler essa historia super-ultra-fofa, que eu achei em partes na net.


Um cão foi atropelado numa pista movimentada no centro da cidade, daí um cão chegou para cuidar dele (acho que eles eram super amigos) o cão que foi atropelado não resistiu a pancada e morreu L penaa!! Mas o outro cão não desistiu dele, ficou La o tempo todo cuidando do amigo, ate arrastou o seu amigo para um lado mas seguro da pista, assustado, ele rosnava e latia para as pessoas que se aproximavam, depois de muito tentar ele desistiu e foi embora, mas isso mostra o quanto a amizade canina e forte fiquei feliz, e ao mesmo tempo triste quando achei o vídeo da historia, confira:


E ai pessoal, curtiram?!? Comente!

Vou responder todos os comentários de manha, pq estou ficando com a net lenta a tarde, bjs!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário