RSS

diferentes raças

Oi pessoas leitoras do bloog  :P!! hoje vou falar das diferentes raças de cães, e as preferidas do povôo.. confira!!



Chow chow



Essa raça de cão é mto fofa, ela é toda peluda, pode ter pelos com mais de três cm.. e é uma raça muito comum de ser encontrada na frança e nos USA,  raça chique neé gentee, um filhote pode custar ateé 2.000 reais

Poodle



Gente os famosos poodles todo mundo conhece neé, são aqueles lindinhos, peludinhos e fofinhos que todo mundo conhece, são famosos em qualquer lugar desde o Brasil ate a CHINAA  (em pensar que o meu vôo tem um desses) são muito lindinhos e podem custar em torno de 69 reais

Basset



Gente os basset sao os famosos lingüiças,  pra quem não conhece (me senti agora)mas esses lingüiças são mais famosos no Brasil mas você pode achar raro encontrar um desses por essas bandas :P por que os basset são muitos apegados ao dono e as vezes ficam o dia todo em casa.. quando envelhecem ficam mto engraçadinhos por que a barriga fica meio pelancuda e arrasta nos chão.. super lindinhoo um desses custa mais ou menos de 600 a 900 Reais

se estiver pensando em comprar um cao.. veja o quanto um site de adoçao ajuda nessas horas ;D bjos galera!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

BIA DOUTO disse...

parceria ceita...
flor seu banner ja ta la..eu ja sigo seu blog(a minha foto de seguidor e a de um schanuzer sentado na grama)segue o meu tbm??

onde vse fez seu banner??

bjus*-*

http://biadouto.blogspot.com

BIA DOUTO disse...

ops...SCHNAUZER...escrevi errado[rs]

Isabella Cristina disse...

XD naum tem problema todo mundo erra.. eu vou seguir seu blog agora viu :P e eu fiz meu banner bem aky >>> http://www.picnik.com/ <<<

Postar um comentário