RSS

3 mini-dicas

oi meninas e meninos!! voltei!! me desculpem por ficar tanto tempo
 sem postar nada como eu disse no outro post meu pc
tava com problema então eu iria ficar um bom tempo sem postar, mas problema resolvido, estou devolta e mais motivada do que nunca XD  


1º dica: comida quente ou gelada

gente, nos humanos detestamos comida fria.. certo? sim!!
mas os caes são diferentes.. você pode achar que comida quente é melhor.. mas não a comida dos cães precisa estar na temperatura ambiente.

2º dica: temperos

os temperos são os verdadeiros venenos pro cão entao não de, a comida deles deve ser sem sal e sem açúcar!!

3º dica: vômitos e diarreia

vomitos e diarreia sem motivo podem ser sinal de vermes, ou ate outras doenças mais graves.. se o seu cão anda vomitando atoa procure um veterinário  responsável.

é isso, em breve eu posto mais mini dicas, bjos!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

' Deniise S2 Vagneer disse...

oie Isa, nao achei o selinho que vc falo, vc pode dxar o link p mim la no blog ? *_*

tenho um pra vc tb !

http://caes-osmeusosseusosnossos.blogspot.com/p/selinhos.html

ATE MAIS, BJo

fernanda catrini disse...

menina!! seu blog esta um arraso.. bem diferente daquela coisinha chocha que era antes.. era o blog mais ridiculo que eu ja tinha visto.. mas agora tudo lindo!!!!! beiujs

Postar um comentário