RSS

Harbor.. o cão mais "orelhudo" do mundo

gente.. simplesmente espetacular!! Harbor tem oito anos de idade e foi eleito o CÃO MAIS ORELHUDO DO MUNDO.. 


como eu disse lá em cima.. Harbor tem 8 anos de idade.. gente esse cachorro tem mais de 34 cm de orelha.. UAU.. sinceramente, nunca vi nada igual.. ele foi eleito o cao com as maiores orelhas do mundo.. e ja está ate no GUINNESS..
rola ateeé diferença de uma orelha pra outra..
a orelha esquerda do cao mede 31,11 cm e a direita mede 34, 29
segundo a dona do cao a sortuda Jennifer Wert, de Boulder, no Colorado (U.S.A) as enormes orelhas de Harbor ja conquistaram muitos faãs..

por hoje eé soó espero que tenham curtido!! bjos!! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

jackie Zanini disse...

que fofinhoooo *-------------*

Isabella Cristina disse...

tbm achei ^^

' Deniise S2 Vagneer disse...

que orelha heiin kkk super !

obrigado pelo selinho que vc me mando, vou postar ele ainda hoje la no meu blog :0 depois da uma olhadinha la, bjo, bye

CEREJA ROCKS disse...

oown que coisa mas foofa *__________*

Flor, respondendo a sua pergunta no meu blog...

qto aos emotions eu peguei o layout já com eles, mas da uma olhada nesse blog, além de ter vários tutoriais a jackie ensina como colocar emotions nos comentários:

http://isjackiezzdream.blogspot.com/2011/08/cute-emoticons-nos-comentarios.html


espero ter ajudado

beijos

Taa L.
www.cerejarocks.com

Postar um comentário