RSS

sera, que bater adianta?

gente a pergunta do dia é será que bater nos cães adianta??

amei essa imagem

bom!! meu cão ralf adoraa roer meus chinelos, mas um dia desses eu resolvi dar um basta!!
como assim Bella?? você bateu nele?? claro que não né gentee, eu resolvi fazer um teste, com a velha mania de colocar pimenta nos chinelos, fiz isso coloquei pimenta em todos os chinelos e coloquei na varanda perto dele.. 
e depois me dei mal porque minha mãe reclamou e o ralf não roeu nenhum chinelo, depois fiquei pensando um tempão por que e não roeu, depois de muito pensar vim dar uma olhada no meu blog resultado lembrei do meu post sobre o faro canino (www)  depois que lembrei do post eu resolvi fazer outra coisa, peguei um chinelo e disse com voz grossa e autoritária, RALF NÃO PODE  (mas antes disso tive que lavar todos os chinelos ashuashuashuashu) quando voltei para ver os chinelos ele não tinha roído nem um.. eé poisé pessoal parece que bater nao adianta, tudo o que precisamos fazer é agir como se fossemos o dono dos caes, nao ele o nosso dono.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

jackie Zanini disse...

Eu concordo bater não adianta!
Mais no meu caso deixo eles fazerem o que quiser ''não consigo'' dizer não para aquelas bolinhas de pelos que eu amooo sz! hahah (manteiga derretida)

beijus!

Isabella Cristina disse...

hihihihihi, aquelas fofuras e meio dificil mesmo.. eles olham a gente com aquelas carinhas oww :P

Postar um comentário